Ajuda Rumo ao Estrelato PES 2011 PS3
Página 1 de 1
Ajuda Rumo ao Estrelato PES 2011 PS3
Bom dia!
Só iniciante no fórum e no rumo ao estrelato, a um mês mais ou menos peguei o PES2010 emprestado e iniciei minha jogatina no modo Rumo ao Estrelato meu jogador já esta com 26 anos , é brasileiro, segundo avançado, jogando em modo intermediário já granei quase todos os prêmios possíveis, passei pela seleção e fui bem, meu jogador recebe o salário de 5000, e pelo visto deve ser o topo, tive passagens por, Olympic Lyonnais, Chelsea, Inter de Milão, Barcelona, Milan e alguns times menores, recentemente (essas emana) comprei o PES2011 , tenho algumas duvidas sobre os dois.
1º O que acontece quando o jogador encerra a carreira?
2º Depois de encerrada a carreira ela poderia ser retomada?
3º No PES2011 da para iniciar a carreira em times Sul-americanos?
PES 2010 - RUMO AO ESTRELATO
Nome: IGOR CESAR
Posição:ML
Nacionalidade: Brasil
Clube: Milan
Numero: 20
Nível: Intermediário
Campeonato: LIGA ITALIANA
Altura: 1,82
Peso:78KG
Melhor Pé: Direito
Lesoes:A
Só iniciante no fórum e no rumo ao estrelato, a um mês mais ou menos peguei o PES2010 emprestado e iniciei minha jogatina no modo Rumo ao Estrelato meu jogador já esta com 26 anos , é brasileiro, segundo avançado, jogando em modo intermediário já granei quase todos os prêmios possíveis, passei pela seleção e fui bem, meu jogador recebe o salário de 5000, e pelo visto deve ser o topo, tive passagens por, Olympic Lyonnais, Chelsea, Inter de Milão, Barcelona, Milan e alguns times menores, recentemente (essas emana) comprei o PES2011 , tenho algumas duvidas sobre os dois.
1º O que acontece quando o jogador encerra a carreira?
2º Depois de encerrada a carreira ela poderia ser retomada?
3º No PES2011 da para iniciar a carreira em times Sul-americanos?
PES 2010 - RUMO AO ESTRELATO
Nome: IGOR CESAR
Posição:ML
Nacionalidade: Brasil
Clube: Milan
Numero: 20
Nível: Intermediário
Campeonato: LIGA ITALIANA
Altura: 1,82
Peso:78KG
Melhor Pé: Direito
Lesoes:A