Rumo ao Estrelato
Olá visitante, junte-se a nós nesse fórum. Se já for cadastrado é
só logar-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rumo ao Estrelato
Olá visitante, junte-se a nós nesse fórum. Se já for cadastrado é
só logar-se
Rumo ao Estrelato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador

Ir para baixo

Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador Empty Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador

Mensagem  Diego Qua Out 28, 2009 5:40 pm

Inicio

Diego começou a gostar de futebol aos 7 anos, torcendo para o famoso A.C. Milan e para a Seleção Brasileira. Aos 12 anos ele entrou para o time de sua escola e aí treinou muito para melhorar suas habilidades. Anteriormente ele jogava Futsal, mas partiu para o Futebol e quando chegou aos 17 já tinha algumas medalhas e atualmente estava no Babilonia. Finalmente ele estava jogando numa partida importantissima com a camisa 6. Jogando o tempo inteiro ele conseguiu marcar 2 gols que resvalaram na trave e entraram e depois seu parceiro fez o ultimo... Ganhando de 3 à 0. No vestiario um olheiro veio e lhe convidou a entrar no A.C. Siena da Liga D. Aceitando o desafio, Diego fez as malas e partiu para Itália.

Nome: Diego
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Médio Ofensivo (MO)
Idade atual: 17
Time atual: A.C. Siena
Numero: 22


Temporada no A.C. Siena

Diego conseguiu a titularidade com muito esforço. Seu time havia perdido 3 jogos consecutivos e inclusive o primeiro jogo da Taça D1 por 2x0. Apartir de então Diego marcou poucos gols e seu time se esforçou mais. Para nao tomar gols, Diego tomou muitos cartões amarelos sendo suspenso várias vezes. Novamente na taça D1 Diego entrou somente aos 63 minutos e não conseguiu fazer nenhum gol, sendo desclassificado no primeiro jogo.
Após isso, Diego prometeu que ia ganhar a Liga D com Siena. Ele avançou da 16° posição para a 2º posição atrás de Roma, após conseguir 8 gols e 2 assistencias. No jogo em que Diego poderia passar Roma, acabou empatando em 0x0 e acabou metade da temporada. Diego esperava um convite de Roma, o que era bem dificil. As ofertas eram de times ruins que estavam abaixo da 10° posição no Ranking, então A.C. Siena continuou sendo seu time. De volta aos jogos, Diego venceu uma, empatou duas e conseguiu passar Roma com 2 pontos de vantagem. Agora ele precisa continuar com essas vitórias para ser o campeão da Liga D.

Curiosidades

- Diego chegou a marcar um Hat-Trick em um jogo
- Diego chegou a fazer 2 assistencias em um único jogo
- Diego tem uma média de 6.6 pontos
- Diego tem 11 Gols (5° lugar) e 2 Assistências

Diego
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador Empty Re: Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador

Mensagem  Diego P. Qua Out 28, 2009 5:45 pm

OBS: Eu sou ele /\... Esqueci de logar Razz

Diego P.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador Empty A Jornada de Diego P. ~ Parte 2

Mensagem  Diego P. Qui Out 29, 2009 5:50 pm

Nome: Diego P.
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Médio Ofensivo (MO)
Idade atual: 18
Time atual: A.C. Siena
Numero: 22


Fim da 1º Temporada no A.C. Siena

Após não conseguir vencer nem o primeiro jogo da Taça D1, Diego prometeu ser campeão com o Siena. Na 33º rodada ele já era campeão da Liga D, porém não deixou por aí. O garoto de apenas 17 anos fez o A.C. Siena vencer inúmeros jogos, chegando a 10 vitórias consecutivas, quando na penultima rodada contra o A.S. Roma seu time tomou 2 gols, mas Diego correu e fez 1 gol. A partida acabou em 2x1. No ultimo jogo, Diego entrou e saiu aos gritos de felicidade da torcida. Ele fez um Hat-Trick (1 gol de cabeça, 1 de Rebote e 1 de Remate) e deu um grandioso passe para seu colega que fez mais um. Quando Diego saíu de campo, houve mais um gol pro seu time finalizando 5x0 para A.C. Siena... Campeões da Liga D. Para a surpresa de Diego, ele fora escolhido o Melhor Jogador da Época e sua equipe fora escolhida como a Melhor Equipa da Época. Diego também conseguiu fazer 22 Gols (2º lugar) e 9 Assistencias (1º Lugar).

Início da 2º Temporada no A.C. Siena

Diego recebeu propostas de times não muito bons. Ele resolveu permanecer no Siena, aonde tentaria alcançar a vitória da Liga D/ Taça D1/ Europeu de Futebol em que seu time participaria.

Títulos

(Individuais)

- "Jogador com mais assistencias" - A.C. Siena (2008-2009)
- "Melhor Jogador da Época" - A.C. Siena (2008-2009)
- "Melhor Equipa da Época" - A.C. Siena (2008-2009)

(Clubes)

- "Vencedor da Liga D" - A.C. Siena (2008-2009)

(Nacionais)

- Nenhum


~~ ~~~~ ~~~~~~~~


Por Favor, Comentem !

Diego P.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador Empty Re: Minha Carreira [PC] ~ Diego ~ O Lutador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos