Rumo ao Estrelato
Olá visitante, junte-se a nós nesse fórum. Se já for cadastrado é
só logar-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rumo ao Estrelato
Olá visitante, junte-se a nós nesse fórum. Se já for cadastrado é
só logar-se
Rumo ao Estrelato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma maneira de jogar master league

Ir para baixo

Uma maneira de jogar master league Empty Uma maneira de jogar master league

Mensagem  theo Sex Set 25, 2009 9:14 am

Olá galera.
Se voces estam enjoados de jogar a master league, pois sempre montam um time de estrelas e saem ganhando tudo, experimente esse método de disputa que torna o jogo mais interessante. Vou explicar utilizando como exemplo a minha equipe.
Escolhi o Fla, e iniciei na 2ª divisão com o time original ( castolo, dodo,etc) e observei que o maior salário é o do Gutierrez (se não me engano +ou-350) daí estipulei que ao contratar um jogador o salário deste não poderia passar de 400 ( pode-se estipular mais regras como: o jogador não pode pertencer a nenhum clube, e/ou só contratar sulamericanos).
O interessante é que no começo a equipe é mt fraca e continua em um nível médio.
Outra regra interessante é que fica obrigatório aceitar propostas de qualquer equipe por qualquer jogador do plantel. Perdi o Macco e o ruskin assim.
Observem que a cada temporada o salário vai aumentando gradativamente e pode acontecer de vc ter jogadores que estejam recebendo + de 400 antes do fim do contrato, não é problema, mas no ato da renovação vc só poderá oferecer o teto estipulado, perdi o Gutierrez assim, pois na hora de renovar ele pediu 500, ofereci 300 (pois mesmo oferecendo 300 e o jogador aceitando depois de contratá-lo vc perceberá que ele ganhará +ou - 80 a +).
Agora estou com o "El sei lá" o que com 412 e faltam uns 2 anos para a renovação.Não o dispense antes do término do contrato.
Na hora de pesquisar os talentos o ideal é só fechar o campo salário em 1 até +ou - 290. O que acontece e que vc ficará obrigado a ter uma rotatividade maior de jogadores na sua equipe e tornará a administração da equipe mais interessante pois vc terá de se preocupar com salário (mercado da bola).
Em minha esperiencia demorei 2 anos para subir para a 1ª divisão e com dificuldades pois jogo no modo mais difícil e em 5' o que exige +.
Meu elenco (os que me lembro): 3-4-3. Ivarov (não consigo contratar um goleiro), Rafael (LD acho q é aquele ex-FLU), Breno (EX SP e com apenas 17 anos,Logo irei perde-lo logo), Renan (V do ATL-mg), Zagueiro argentino q não lembro o nome, Escudeiro (LE).Volantes : DODO e Stein e no ataque; MAicosuel, Abuda (Horrível perdi o gutierrez q ajudou mt a subir de divisão) e Everton santos/silva não lembro.
Comecei agora a 1ª divisão com 2 vitórias uma delas de virada. é isso galera sua equipe se comportará como um time real pois não paga altos salários.

Abraços
theo037

theo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma maneira de jogar master league Empty + detalhes

Mensagem  theo Sáb Set 26, 2009 8:54 am

Ainda sobre os baixosalários ainda tem a possibilidade de secontratar jogadores veteranos que aceitem redução de salário, nesse caso eu busco não de 1 até 290 + de 1 até uns 390, já tentei trazer o PET e um goleiro (KALAK) mas não aceitaram.
Essa forma de disputa está muito interessante.

theo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma maneira de jogar master league Empty Esse é o time:

Mensagem  theo037 Sex Out 23, 2009 8:41 am

Seleção Flamengo.
G:Rogério Ceni (18 anos ) salário 399.
LD:Leyrielton
Z:Breno >400
Z:Renan
Z:Federico Faz ???>400
LE:Escudero >400
V: Arouca
V: Edu
A: Maicosuel >400
A:Denilson >400 veterano provavelmente aceitará reduzir salário
A: Everton santos
Jogo no 3-4-3

Entre os reservas:A: Abuda, A:Junior ??:, Z:Ernane : G: Renan
+ de 70% dos jogadores estão com salário acima de 400, eu os coloco como disponível para negociação e na renovação se não aceitar a redução de salário...fico sem o atleta.
Consegui chegar em 6º lugar no 1º ano de 1ªdivisão estou disputando a pré liga dos campeões contra Atlético madri, PSG e Olimpique com 2 empates e 1 vitória.

theo037

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma maneira de jogar master league Empty Jogando a masteLeague pes2010

Mensagem  eu Sáb Abr 10, 2010 11:42 am

Bom pessoal, estou de volta + agora no PES2010. Fundei um clube e montei a minha liga no calcio. estipulei o teto salarial em 500.e aí vai o meu elenco.

Chichiola (G) : Mosquera (Z); Cabrera (Z); Papadoupoulos (Z); Armano traoré (LD); Roger Guerreiro (LE): SAVI (V) e SAVIO (MO); VILLALBA (A); Eckdal (A) e Campbell (A)

Na reserva: Clemer, dentinho, neymar, blanco, já passaram pela equipe : ortega

depois de + ou - 3 temporadas a unica façanha foi ir para a champions league´. título nada. tá dificil
abraços.
theo

eu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma maneira de jogar master league Empty continuando

Mensagem  theo Qua Abr 14, 2010 4:50 pm

Bom pessoa. No meio da temporada consegui contratar 2 volantes Ottil (ALE) e Amado (URU) entrando no lugar de savi e Savio e ainda um super atacante coreano de 21 anos Hi alguma coisa. Consegui passar das 8ª de final da champions e agora irei enfrentar o Shaktar. Só perdi um jogo na 1ª fase ( Real 2x0) e na liga estou em segundo a 11 pontos da lider (Juventus ou Inter). No final da temporada (provavelmente) irei perder alguns jogadores que não aceitarão a redução de salários (<501).
Lembro também q coloco as partidas em 5 minuto (pois senão fica entediante). Meu PES 2010/PS2 é o original e eu consegui (com paciencia) colocar os nomes reais de todos os jogadores comprados no PES SHOP além dos das seleções veteranas. Então pude observar que a Inter-IT tem em sua zaga nada mais que Maldini e Thuram. o Milan por sua vez contratou o Valderrama e a Juventus o Franccescoli (Uruguaio) o legal é que os times grandes contratam grandes jogadores o que torna a disputa + emocionante. na copa da liga (que só é disputada em uma partida por fase) já fui eliminado pois sempre entro com o time reserva por dois motivos :poupar jogador e desenvolver as habilidades dos reservas.
Bom até o próximo boletim e podem opinar/perguntar/sugerir.

theo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma maneira de jogar master league Empty Re: Uma maneira de jogar master league

Mensagem  theo Qui Abr 22, 2010 11:31 am

Bom pessoal.
Perdi a champions para o Real madrid nos penaltis (5x3) depois de um suado 0x0. Já no calcio fiquei em 2º lugar. Tomei uma decisão (difícil) Estipulei como teto mámimo nos salários dos jagadores o valor de até 400. Com isso dispensei a maioria dos jogadores da minha equipe. Vale lembrar que o salário real é o que está na ficha de atributos de cada jogador ( junto ao tempo restante de contrato) pois podemos confundir com o valor ao lado do nome dos jogadores quando no item negociações vemos nosso elenco. Tomei essa decisão pois não havia + dificuldades em alguns jogos e o objetivo é tornar a master mais interessante. Pois bem consegui contratar mt jogadores ( em inicio de carreira e por isso mt abaixo da média) como Rivaldo, Ortega ( de novo), sorin,dida,koeman (unico titular),Inzaghi, etc e mantive alguns como o Neymar, dentinho , eckdal, villalba. Em breve irei postar o meu time titular.
Iniciei a nova temporada de forma desastrosa, credito isso a dificuldade de encontra uma escalação ideal. Sei q terei difuculdades no calcio. por incrivek q pareça comecei a champions com 2 vitórias 1x0 sobre PSV e Hé.... Não lembro o nome o próximo jogo é contra o Liverpool. Acho q consigo passar de fase o problema e conseguir uma boa colocação no calcio.
em média os jogadores novos (craques) tem 17 à 19 anos e consigo contratá-por 5 anos, então acho q eles estarão bem melhores com + ou - 22 à 24 anos o problema é na renovação.Será q aceitarão receber os mesmos 400?
Abraços

theo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma maneira de jogar master league Empty Re: Uma maneira de jogar master league

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos