Rumo ao Estrelato
Olá visitante, junte-se a nós nesse fórum. Se já for cadastrado é
só logar-se

Wallysson Elias sua carreira profissional

Ir em baixo

Wallysson Elias sua carreira profissional

Mensagem  alinho em Ter Jul 05, 2011 9:47 pm

NOME: Wallysson Elias
IDADE ATUAL: 18
TORCE PARA: Atlético Mineiro
NACIONALIDADE: Brasil
POSIÇÃO: Ponta de Lança


INICIO DE CARREIRA
W. Elias, começou a jogar futebol aos 8 anos em uma escolinha juvenil chamada Babylania (Time de Martins Soares interior de Minas Gerais!) a onde ficou até 16 para 17 anos.
Ouve um campeonato regional em que babylania estava participando com muito esforço o time conseguiu ir para uma final a onde tinha olheiros de todo Brasil acompanhando para ver se achava um novo talento para o futebol brasileiro!
W. Elias marcou 1 gol e deu passe para outro. O jogo terminou em um respeitado placar suado de 2 x 1
No vestiário W. Elias comemorando o título com sua equipe, até que chegou o treinador e mandou todos sentar-se e chamou W. Elias em particular, para falar que tinha um cara em especial querendo conversar com ele, era um olheiro do Grémio F.P.B.A e me convidou para fazer um teste em Porto Alegre, seu pai logo de cara o deixou ir mais sua mãe muito desconfiada falou que só assinaria o contrato se o pai de W. Elias fosse junto para Porta Alegre.

O TESTE
W. Elias Fez um teste no time reserva, e no primeiro dia Renato Gaúcho não gostou do futebol do garoto e mandou ele voltar no dia seguinte e que se ele não passasse no dia seguinte ele podia pegar a mala e ir embora
W. Elias penssou muito nisso e não conseguiu dormir a noite, quando foi de manhã se aprontou pegou um taxi e foi para o treino.
Renato Gaúcho sem confiança no garoto botou ele para jogar novamente no time reserva, e o garoto jogou demais no treino fez 2 gols um de cobertura e outro de cabeça após elogio do treinador no dia seguinte treinou no time titular e foi escalado para o banco de reservas do Grémio na sexta rodada do brasileirão, a onde fez seu primeiro jogo entrando no segundo tempo contra o santos pelo brasileirão, W. Elias foi entra e fazer o gol da vitória!

PRIMEIRA TEMPORADA
Em sua primeira temporada W. Elias conseguiu ser titular absoluto só na décima primeira rodada quando marcou um Hat - Trick, dai em diante foi artilheiro do campeonato com 22 gols e campeão brasileiro pelo Grémio!

SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO DAQUI UMAS 2 SEMANAS COMENTO SOBRE!!
Com propostas de Flamengo, Vasco, Genoa e Palmeiras preferiu continuar no clube atual


Obs: UTILIZO PATCH PARA JOGAR COM TIMES BR's

alinho
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum