Rumo ao Estrelato
Olá visitante, junte-se a nós nesse fórum. Se já for cadastrado é
só logar-se

Uma maneira de jogar master league

Ir em baixo

Uma maneira de jogar master league

Mensagem  theo em Sex Set 25, 2009 9:14 am

Olá galera.
Se voces estam enjoados de jogar a master league, pois sempre montam um time de estrelas e saem ganhando tudo, experimente esse método de disputa que torna o jogo mais interessante. Vou explicar utilizando como exemplo a minha equipe.
Escolhi o Fla, e iniciei na 2ª divisão com o time original ( castolo, dodo,etc) e observei que o maior salário é o do Gutierrez (se não me engano +ou-350) daí estipulei que ao contratar um jogador o salário deste não poderia passar de 400 ( pode-se estipular mais regras como: o jogador não pode pertencer a nenhum clube, e/ou só contratar sulamericanos).
O interessante é que no começo a equipe é mt fraca e continua em um nível médio.
Outra regra interessante é que fica obrigatório aceitar propostas de qualquer equipe por qualquer jogador do plantel. Perdi o Macco e o ruskin assim.
Observem que a cada temporada o salário vai aumentando gradativamente e pode acontecer de vc ter jogadores que estejam recebendo + de 400 antes do fim do contrato, não é problema, mas no ato da renovação vc só poderá oferecer o teto estipulado, perdi o Gutierrez assim, pois na hora de renovar ele pediu 500, ofereci 300 (pois mesmo oferecendo 300 e o jogador aceitando depois de contratá-lo vc perceberá que ele ganhará +ou - 80 a +).
Agora estou com o "El sei lá" o que com 412 e faltam uns 2 anos para a renovação.Não o dispense antes do término do contrato.
Na hora de pesquisar os talentos o ideal é só fechar o campo salário em 1 até +ou - 290. O que acontece e que vc ficará obrigado a ter uma rotatividade maior de jogadores na sua equipe e tornará a administração da equipe mais interessante pois vc terá de se preocupar com salário (mercado da bola).
Em minha esperiencia demorei 2 anos para subir para a 1ª divisão e com dificuldades pois jogo no modo mais difícil e em 5' o que exige +.
Meu elenco (os que me lembro): 3-4-3. Ivarov (não consigo contratar um goleiro), Rafael (LD acho q é aquele ex-FLU), Breno (EX SP e com apenas 17 anos,Logo irei perde-lo logo), Renan (V do ATL-mg), Zagueiro argentino q não lembro o nome, Escudeiro (LE).Volantes : DODO e Stein e no ataque; MAicosuel, Abuda (Horrível perdi o gutierrez q ajudou mt a subir de divisão) e Everton santos/silva não lembro.
Comecei agora a 1ª divisão com 2 vitórias uma delas de virada. é isso galera sua equipe se comportará como um time real pois não paga altos salários.

Abraços
theo037

theo
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

+ detalhes

Mensagem  theo em Sab Set 26, 2009 8:54 am

Ainda sobre os baixosalários ainda tem a possibilidade de secontratar jogadores veteranos que aceitem redução de salário, nesse caso eu busco não de 1 até 290 + de 1 até uns 390, já tentei trazer o PET e um goleiro (KALAK) mas não aceitaram.
Essa forma de disputa está muito interessante.

theo
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esse é o time:

Mensagem  theo037 em Sex Out 23, 2009 8:41 am

Seleção Flamengo.
G:Rogério Ceni (18 anos ) salário 399.
LD:Leyrielton
Z:Breno >400
Z:Renan
Z:Federico Faz ???>400
LE:Escudero >400
V: Arouca
V: Edu
A: Maicosuel >400
A:Denilson >400 veterano provavelmente aceitará reduzir salário
A: Everton santos
Jogo no 3-4-3

Entre os reservas:A: Abuda, A:Junior ??:, Z:Ernane : G: Renan
+ de 70% dos jogadores estão com salário acima de 400, eu os coloco como disponível para negociação e na renovação se não aceitar a redução de salário...fico sem o atleta.
Consegui chegar em 6º lugar no 1º ano de 1ªdivisão estou disputando a pré liga dos campeões contra Atlético madri, PSG e Olimpique com 2 empates e 1 vitória.

theo037

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jogando a masteLeague pes2010

Mensagem  eu em Sab Abr 10, 2010 11:42 am

Bom pessoal, estou de volta + agora no PES2010. Fundei um clube e montei a minha liga no calcio. estipulei o teto salarial em 500.e aí vai o meu elenco.

Chichiola (G) : Mosquera (Z); Cabrera (Z); Papadoupoulos (Z); Armano traoré (LD); Roger Guerreiro (LE): SAVI (V) e SAVIO (MO); VILLALBA (A); Eckdal (A) e Campbell (A)

Na reserva: Clemer, dentinho, neymar, blanco, já passaram pela equipe : ortega

depois de + ou - 3 temporadas a unica façanha foi ir para a champions league´. título nada. tá dificil
abraços.
theo

eu
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

continuando

Mensagem  theo em Qua Abr 14, 2010 4:50 pm

Bom pessoa. No meio da temporada consegui contratar 2 volantes Ottil (ALE) e Amado (URU) entrando no lugar de savi e Savio e ainda um super atacante coreano de 21 anos Hi alguma coisa. Consegui passar das 8ª de final da champions e agora irei enfrentar o Shaktar. Só perdi um jogo na 1ª fase ( Real 2x0) e na liga estou em segundo a 11 pontos da lider (Juventus ou Inter). No final da temporada (provavelmente) irei perder alguns jogadores que não aceitarão a redução de salários (<501).
Lembro também q coloco as partidas em 5 minuto (pois senão fica entediante). Meu PES 2010/PS2 é o original e eu consegui (com paciencia) colocar os nomes reais de todos os jogadores comprados no PES SHOP além dos das seleções veteranas. Então pude observar que a Inter-IT tem em sua zaga nada mais que Maldini e Thuram. o Milan por sua vez contratou o Valderrama e a Juventus o Franccescoli (Uruguaio) o legal é que os times grandes contratam grandes jogadores o que torna a disputa + emocionante. na copa da liga (que só é disputada em uma partida por fase) já fui eliminado pois sempre entro com o time reserva por dois motivos :poupar jogador e desenvolver as habilidades dos reservas.
Bom até o próximo boletim e podem opinar/perguntar/sugerir.

theo
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma maneira de jogar master league

Mensagem  theo em Qui Abr 22, 2010 11:31 am

Bom pessoal.
Perdi a champions para o Real madrid nos penaltis (5x3) depois de um suado 0x0. Já no calcio fiquei em 2º lugar. Tomei uma decisão (difícil) Estipulei como teto mámimo nos salários dos jagadores o valor de até 400. Com isso dispensei a maioria dos jogadores da minha equipe. Vale lembrar que o salário real é o que está na ficha de atributos de cada jogador ( junto ao tempo restante de contrato) pois podemos confundir com o valor ao lado do nome dos jogadores quando no item negociações vemos nosso elenco. Tomei essa decisão pois não havia + dificuldades em alguns jogos e o objetivo é tornar a master mais interessante. Pois bem consegui contratar mt jogadores ( em inicio de carreira e por isso mt abaixo da média) como Rivaldo, Ortega ( de novo), sorin,dida,koeman (unico titular),Inzaghi, etc e mantive alguns como o Neymar, dentinho , eckdal, villalba. Em breve irei postar o meu time titular.
Iniciei a nova temporada de forma desastrosa, credito isso a dificuldade de encontra uma escalação ideal. Sei q terei difuculdades no calcio. por incrivek q pareça comecei a champions com 2 vitórias 1x0 sobre PSV e Hé.... Não lembro o nome o próximo jogo é contra o Liverpool. Acho q consigo passar de fase o problema e conseguir uma boa colocação no calcio.
em média os jogadores novos (craques) tem 17 à 19 anos e consigo contratá-por 5 anos, então acho q eles estarão bem melhores com + ou - 22 à 24 anos o problema é na renovação.Será q aceitarão receber os mesmos 400?
Abraços

theo
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma maneira de jogar master league

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum